segunda-feira, 9 de junho de 2008

Body Combat e Power Jump

Abaixo duas das aulas que eu pratico e que me ajudam no processo de emagrecimento.
Bjks
Ninha

Body Combat

O que é?

Coloque sua energia nas pontas dos seus pés, cerre os punhos e feche bem a sua guarda! Venha treinar o seu condicionamento físico através do BODYCOMBAT™. A combinação de vários estilos de artes-marciais e ginástica produziu uma aula gostosa e explosiva, apaixonando milhões de praticantes em todo o mundo. Venha gastar muitas calorias e extravasar todo o seu stress com o BODYCOMBAT™, incorpore o espírito de lutador e sinta-se como um verdadeiro super-herói.

Benefícios

Condicionamento físico completo, altíssimo gasto calórico, definição muscular e defesa pessoal são apenas alguns dos comprovados benefícios que este programa pode oferecer, paralelamente ao fato do mesmo apresentar o mais alto grau de motivação entre todas as aulas vistas hoje em academias do sistema.


Power Jump

O que é?

Power Jump®, programa desenvolvido pela Body Systems que proporciona condicionamento físico, alto gasto calórico e melhora da postura utilizando o mini-trampolim. As músicas são explosivas e as coreografias simples e com uma ótima didática, permitindo você chegar ao melhor do seu potencial. Power Jump®! A aula que vai fazer com que você de um salto de qualidade em sua vida e te impulsione em direção aos ótimos resultados!

Benefícios

- 60 minutos de muita diversão num treinamento coletivo;- aumento da força muscular dos membros inferiores (músculos das pernas); - aumento e melhora da contração de estabilizadores (abdominal e lombar);- gasto calórico de até 700 K/cal; - melhora da condição cardio vascular;- melhora das habilidades motoras;- aumento da concentração;- aumento do equilíbrio corporal, devido ser uma modalidade também com objetivo proprioceptivo, etc.

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios