sexta-feira, 13 de junho de 2008

Ninha diz...


Olá meninas!!!
E aí? Firmes e fortes na dieta e nos exercícios??
Hj tomei de café da manhã só 1 club social. Uma correria aqui no trampo. Depois só consegui almoçar quase 2 da tarde. Aí teve que ser algo rápido tbm: 1 x-salada e 1 suco de melancia. Se for pensar bem não é tão ruim, contanto que eu controle o resto do dia.
Nos exercícios vou ter que descansar. To com uma lesão no joelho esquerdo, então nada de extravagâncias . Buáááá.
Minhas lindas, estou indo daqui a pouco pra Minas Gerais, e só volto na segunda-feira de manhã.
Lá não tem internet onde vou ficar, então só volto a postar na segunda.
Um lindo fim de semana pra todas!!
Beijoksss

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Body Balance

Mais uma dica de uma aula bem bacana!
Bjks
Ninha

Body Balance




O que é?
Corpo e mente treinados ao mesmo tempo, em perfeita sintonia. BODYBALANCE™. O programa que trabalha o condicionamento postural e utiliza técnicas de disciplinas como Yoga, Tai-Chi e Pilates, permitindo que você encontre o seu equilíbrio físico e mental. Desenvolva força , equilíbrio , flexibilidade através do BODYBALANCE™ficando em perfeita harmonia com sua mente.



Benefícios
É verificada uma melhora significativa nos alunos em suas qualidades: força, postura, equilíbrio (físico e mental), flexibilidade, respiração e capacidade de concentração.
É uma aula que gasta em média 250 a 350 calorias,ajuda a eliminar o stress auxiliando e facilitando seu controle emocional no dia a dia .

Ninha diz...

Ai meninas, minha vida anda uma loucura!!! Mas mesmo assim venho procurando não extravasar na alimentação. Ontem comi salada de legumes com atum, brócolis e um pouco de arroz, tanto no almoço . Durante o dia comi fruta. Hoje já foi mais punk um pouquinho, comi estrogonofe de frango com batata palha. Até que foi pouco viu?? Mas acabei ficando com tanta fome mais tarde que ataquei uma coxinha e uma esfiha. Aff... Uma coisa que to procurando não tomar de jeito nenhum é refrigerante. Isso já faz uma diferença enorme!! Refri deixa a gente muito inchada, e eu andava viciada.Na academia ontem fiz uma aula de sppining e hj já fiz Body Balance, que parece um yoga. Agora to criando coragem pra ir pra aula de Jump ainda. hehe
Força aí meninas!!
Bjks

Quinta-Feira - Galeguinha




Gente, a semana esta passando muito rápida, hoje tive que almoçar em meia hora, duas reuniões, atas, trabalho.. já viu... então comecei o dia com um copo de yogurte de ameixa, e as famosas 5 bolachinhas light. Almoço, hoje sem bandejão, como disse... sai para almoçar as 14 horas, fui numa lanchonete aqui do lado, mas comi salada, com stake ao molhe e nhoque (10 bolinhas) rs.... e uma pepsi light.
Janta... depois da correria de hoje... uma salinha com filé de frango.. já perceberam que não sou muito fã de carne...pois é.. estou evitando ao máximo... e metade de um pão de mel que minha mãe comprou.. não consegui comer ele todo.. entediada no dia de hoje.. sabe como é.. bom é isso.. Beijos e boa noite.

Quarta.... como toda dieta....

Nao ta sendo facil.... a nazista ta judiando...eu que nao sou fã de ovo...comer doisno mesmo dia? meu...nao deu..troquei pelo file de peixe assado mesmo... mas to me segurando.... vamo ver que vai dar... comportei bem... mas bebi pouca agua...
hj eh quinta, fiz 40 minutos de bike e 20 de esteira.....

Quarta-feira - Galeguinha


Gente... ontem na quarta me comportei direitinho... to até mais feliz.. eu disse que havia colocado na cabeça que ia emagrecer rs. Bem, foi yogurte de ameixa pela manhã, 5 bolachinhas light as 10, almoço normal no bandejão, 5 bolachas a tarde e yogurte e manga a noite... Hoje na quinta... já senti que minha calça esta ficando mais larguinha.... Rs.. Vamos lá garotas .. animo... Beijinhos a todas.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Meu dia e pesagem - MOONzinha...

Ai gente... esse campo de concentração eh de passar fome mesmo....

EU tive que comer meio paozinho, senao eu ia ter um treco... essa dieta nazista aqui falta carboidrato, ainda mais agitada do jeito que sou, sinto falta!


Mas me pesei... nao é como eu queria... mas..ja diminuiu né?

Antes e depois (uma semana)


03 de junho
10 de junho



Ahhh que é um quilo pra quem quer eliminar tantos?? mas... um quilo de cada vezné?

vamo que vamo... tb to querendo dar uma acelerada!

terça-feira, 10 de junho de 2008

Terça - Galeguinha


Gente... ois.... bem, minha terça feira não foi controlada, afinal comi um prestigio e meia pacote de bolacha de chocolate.. urg... , almocei.. bandejão e janta.. apenas uma salada é filé de frango... ansiedade. já viu, só para ver, estou postando isso as 2 e meia da manhã, rs... acordei agora, pode... rs... mas amanhã (ou hoje) compensarei o dia de ontem, principalmente porque hoje decidi que vou emagrecer de qualquer jeito, rs. Bem.. eh isso..beijinhos e bom dia a todas.

NINHA PARABENS!!!!!!!!!!!


Queridaaaa que bom..ta vendo só??? Parabenssssssss!!!!!!!!!!
eu nao pesei ontem..mas se der peso hj ta???? Nao vejo a hora!!!!
Tenho que ir na farmacia..minha balanca ta sem bateria.....
beijosssssssssssss

1 dia da Nazista - MOONzinha

gente du ceu... é nazista mesmo...
Só pelo fato de eu sentir falta do PÃO PÃO PÃO PÃO PÃO PÃO !!!
Foi bem normal ateh o almoco.... depois disso o bixo pegou!

Mas acabei comendo 2 vezes o lanche da manha (Abacaxi) porque eu to acostumada com café da manhã reforçado, entao comi mais fruta que manda a dieta.


No almoco foi tudo bem... naoligo muito: Dois ovos... Mas logico que naoconsegui comer nem meio pé de espinafre... é muita coisa!
a tarde dá-lhe abacaxis....
o jantar ateh foi bom.. comi um bife com salada de alface e salsinha (era as unicas coisas verdes que eu tinha que nao fosse espinafre) ...mas o tal pãozinho fez falta!!!!!
Vamos ver o segundo dia....

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Body Combat e Power Jump

Abaixo duas das aulas que eu pratico e que me ajudam no processo de emagrecimento.
Bjks
Ninha

Body Combat

O que é?

Coloque sua energia nas pontas dos seus pés, cerre os punhos e feche bem a sua guarda! Venha treinar o seu condicionamento físico através do BODYCOMBAT™. A combinação de vários estilos de artes-marciais e ginástica produziu uma aula gostosa e explosiva, apaixonando milhões de praticantes em todo o mundo. Venha gastar muitas calorias e extravasar todo o seu stress com o BODYCOMBAT™, incorpore o espírito de lutador e sinta-se como um verdadeiro super-herói.

Benefícios

Condicionamento físico completo, altíssimo gasto calórico, definição muscular e defesa pessoal são apenas alguns dos comprovados benefícios que este programa pode oferecer, paralelamente ao fato do mesmo apresentar o mais alto grau de motivação entre todas as aulas vistas hoje em academias do sistema.


Power Jump

O que é?

Power Jump®, programa desenvolvido pela Body Systems que proporciona condicionamento físico, alto gasto calórico e melhora da postura utilizando o mini-trampolim. As músicas são explosivas e as coreografias simples e com uma ótima didática, permitindo você chegar ao melhor do seu potencial. Power Jump®! A aula que vai fazer com que você de um salto de qualidade em sua vida e te impulsione em direção aos ótimos resultados!

Benefícios

- 60 minutos de muita diversão num treinamento coletivo;- aumento da força muscular dos membros inferiores (músculos das pernas); - aumento e melhora da contração de estabilizadores (abdominal e lombar);- gasto calórico de até 700 K/cal; - melhora da condição cardio vascular;- melhora das habilidades motoras;- aumento da concentração;- aumento do equilíbrio corporal, devido ser uma modalidade também com objetivo proprioceptivo, etc.

Ninha diz...

Voltei a treinar hoje. Ai tava me fazendo falta... Como faz uma semana que estou parada fiz só as aulas aeróbicas, quero ver se amanhã volto pra musculação também. Hoje fiz Body Combat e Power Jump (ver no marcador "Dicas de Exercícios"). To exaustaaaa, mas feliz. Eu adoro fazer Combat.

De manhã comi dois pedaços de bolo de milho. Almocei um pouco de macarrão com frango e de noite jantei sopa de legumes. No meio do dia comi banana pra enganar a fome, e confesso que comi um chocolatinho também... hehe.

Bom, segunda, dia pesagem... aí vai a fotinho. Perdi 500 gr. Parace pouco, mas melhor que nada né?





Bjks mil

Segundona - Galeguinha


Eitcha, como toda segunda-feira, essa foi brava, mas consegui me controlar, sem nenhum doce hoje, yogurte de ameixa pela manhã, 5 bolachas light, almoço no bandejão (arroz, feijao, salada, cenoura cozida e um bife) maça, 5 bolachas light e na janta salada com uma omelete e legumes. Ah tomei um litro de suco clight. Menos stress também. Estou melhorando. Beijinhos e ótima noite !!!

DOmingo da MOONzinha

Oi meninas... passei o domingo num pic nic..sem muita guloseimas..
ando sem muita vontade de comer.... entao levei muita fruta!
meu almoco foi um sanduiche de salada com 1 fatia fininha de preseunto e uma de mussarella com refri light... depois comi uma pera....
a tardinha uma banana prata...
e a noite tu passei 3 bifes a milanesa como janta... comi os bifes com salada....nao comi arroz e nem feijao...
esta semana levei muito no "me engana"...nao ta valendo assim....
Preciso pegar firme... segundona começo a nazista!
beijos

ps.: Galega to aqui meu Bem.... meio quietinha, mas tô ta?
beijos

domingo, 8 de junho de 2008

Ninha diz...

Domingooooooooooooooooooo dia mundial da preguiça!!! hehe
Acordei quase duas da tarde e fiquei de pijama o dia todooooooo morgando na frente do pc. Almocei macarronada com frango. Mais tarde comi uns pedaços de bolo de milho e jantei pão com queijo. Nada exemplar...
Ontem o show foi óóóóótimo. Pulei bastante , mas também bebi bastante. Se não é minha amiga ficar em cima de mim não iria comer nada. Antes do show comi pão de queijo e danone. E depois só no finalzinho do dia ela me fez comer um cachorro quente. Dancei muito e beijei muuuuuuuuuuuito!! hehe
Amanhã vou pegar firme de novo na malhação e na dieta.
Boa semana pra vcs meninas!!
Bjks

Domingo - Galeguinha

Domingo é o pior dia da semana, principalmente quando se passa stress, mas tudo bem... hoje tive um dia péssimo... minha primeira refeição foi as 4 da tarde... salada e frango (faz 3 dias que não como arroz e feijão). Depois foi um pacote de picoca e um pedaço apenas de pizza... enfim, continuo stressada e com a pressão alta. Bom por hoje é só. Beijos a todas e Boa Semana !!!

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios