quinta-feira, 5 de junho de 2008

Meu Second day!!!! - MOONZINHA

Hi Girls!

Oi gente...comecei o dia bem jururu... mas daí fui pra casa da mama pedir colinho e fiquei la manha toda... Fui no mercado...fiz compas e NADA DE ENGORDANTE!!!
Mas chego em casa tem uma bomba de chocolate cortada ao meio... Bom... almocei e a bom me olhando.... e EXPERIMENTEI!!! e mandei pra geladeira.... só experimentei!!!!!! 1cm de fatia! (eh que nao ligo muito pra doces.... mas ela tava tentadora, parece que quando nao pode aih dahvontade né? COMO TUDO NA VIDA!! Buaaaaa..risos
Mas enfim, o resto do dia foi comidinha bem pouco...
comi de 3 em 3 horas.... ou fruta, ou iogurte desnatado... no intervalo das refeicoes
bebi bastante agua mesmo!!!
Ta dando animo de voltar pra academia! Ebaaaaa!!!!
agora antes de dormir vou comer um pedaço de queijo branco com suco de caju!!!

Alguem ta servida???

Beijos... Meta pra amanha: AGUA E MAIS AGUA!!!! e UMA FRUTA de manha e uma a tarde nos intervalos.

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios