sexta-feira, 6 de junho de 2008

Meu 3o. dia - MOONzinha

Meu dia foi ..., acordei cedo, tomei agua.. meu cafezinho com adocante e meio pãozinho! porque sei que la pelas 9:30 ia me darfome de novo e entao comeria a outra metade do pao. COmprei uma margarina maravilhosa da Qualy..eh de queijo suico e Light!!! Porque por mim eu uso aó aquela da AMELIA que eh meia margarina e meia manteiga... mas engordaaaaaaaaa...daí almocei meu prato predileto: Mistureba! Arroz, feijao, espinafre e um ovo que quebrei em cima do arroz quando terminava de cozinhar, entao nao foi frito!!!!! bem pobreeee mas saudavel né??? tomei meio copo de guaraná... a tarde comi uma pera pequena... e dá-lhe agua! a noite, eu jantei pão de queijo que assei...nao resisti..mas foisó um! A noite eu vou tomar um suco de frutas...ou vou bater morango colngelado com leite desnatado! que delicia né???mas segunda eu começo a nazista viu???Galega, acho que vale sim suco ao invez de agua... eh liquido uai!
Bom findi... se cuidem!

beijinhosss

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios