sexta-feira, 6 de junho de 2008

Ninha diz...

Mais um dia de correria no trampo, então mais um dia de comida rápida. Tomei um suco de abacaxi e uma empada de frango no café de manhã. Umas 3 da tarde consegui almoçar um x-salada e um suco de melancia. Detalhe: os sucos sempre com adoçante. Deu uma vontade de algo doce a tarde e comi um pé de moleque. Só fui comer de novo as 10 da noite. Jantei arroz, feijão, frango, batata cozida e duas salsichas. Tava mooooooooorrtaaa de fome. Preciso começar a beliscar alguma coisa entre as refeições , senão enfio o pé na jaca.

Essa semana só malhei na segunda e na terça. Tava meio desanimada. Mas segunda eu volto com pique total aos meus exercícios.
Bom, amanhã vou numa micareta. Claudia Leite no Estância Alto da Serra. Provavelmente vou pra casa de uma amiga depois então não devo postar.Mas de antemão já digo como vai ser amanhã: cerveja, refrigerante, cachorro quente, pizza. É o que tem pra comer nesses lugares. E tem que comer mesmo, senão a gente não aguenta. São mais de 10 horas de show!!
O bom é que eu vou me exercitar bastanteeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Um ótimo sábado pra todas e até domingo!!

Bjks

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios