quarta-feira, 4 de junho de 2008

Moonzinha diz: Meu primeiro dia... :(

Então...
Meu primeiro dia foi......mais ou menos...então não foi né?
Eu de manhã como meu pãozinho frances com margarina e café com adoçante... isso eh sagrado! senao mooooooooooooooorrro de fome...
Daí Almocei duas colherzinhas arroz fresquinho cheio de alho e pouco oleo, com feijao tambem fresquinho, (a medida nao passou de um copo americano entre arroz e feijao, deu uns 3/4 do copo), saladinha de rucula temperada com limão e sal... e frango cozidinho, com caldinho grosso...cheio de salsinha (ai deu fome até de escrever...hahahaha) tomei bastannnnnnnnnnte agua (pois isso eu gosto mesmo! é habito viu Galega?) e jantei a noite a mesma coisa que o almoço, mas tomei um copo de guaraná (não light)...
Não gostei do meu dia não, mas vou começar a anotar num diario! pois assim controla mais...
To pensando em usar o lance dos Pontinhos - Reeducacao alimentar, conhecem?
Hj nao fui na academia, vou só na semana que vem! esta semana num dá por motivos de força maior! (mensal risos... e nao gosto de ir assim)
Enfim...achoque nao foi um dia feito direitinho não...
Minha meta eh comer de 3 em 3 horas, beber 2 litros de agua e comer pelo menos uma fruta por dia! Alem de ir na academia... afinal ela ta paga né?
Tenho como selinho hj um:

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios