quarta-feira, 4 de junho de 2008

Primeiro Dia - Galeguinha

Boa noite, gente, hoje foi o primeiro de muitos dias que estarei aqui, o início de toda dieta é fácil, estamos na empolgação, mas com força das minhas amigas sei que irei resistir. Vamos lá: subi de escada o andar do meu serviço hoje, tomei um yogurte no café da manhã em casa e um todinho com umas 7 bolachinhas pequenas (das salgadas), depois só almoço no bandejão, mais umas 4 bolachinhas a tarde e um corpo de yogurte a noite. Meu maior problema é a tarde quando assalto a copa do meu servico e devoro chocolates, doces entre outros, mas hoje resisti. Um dia de cada vez. Só preciso me acostumar a tomar água que detesto, mas vou começar com um copo por dia a partir de amanhã. Vamos ver... bem, por hoje é isso. Beijinhos e sorte as meninas.

Nenhum comentário:

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios